OUÇA AO VIVO 750 AM

Polícia tem suspeitos de matar adolescente em São José

A Polícia já tem a identificação dos quatro suspeitos de matar a adolescente Jamile Fernandes de 17 anos, o crime teria ocorrido no último domingo, após um baile funk em São José dos Campos. O corpo da adolescente foi encontrado na última segunda-feira, próximo a estrada do Sertãozinho na região norte da cidade, com marcas de violência, que indicam espancamento e perfuração supostamente provocadas por tiros.

Jamile
Corpo de adolescente foi encontrado com sinais de violência

A polícia não deu detalhes sobre os suspeitos, para não prejudicar as investigações,  um mandado de prisão deve ser expedido nos próximos dias, segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Informações não oficiais dão conta que dois dos supostos envolvidos estariam escondidos dentro da Comunidade Santa Cruz (região central), mas que eles teriam sido levados por uma “gangue” rival que teria prometido vingar o assassinato da adolescente.

Relatos de moradores dão conta que uma briga teria acontecido no baile funk e que moradores teriam separado, mas que os suspeitos teriam colocado Jamile a força dentro de um carro. Depois disso ela não foi mais vista por ninguém no local.

O laudo que vai apontar a causa da morte deve ficar pronto em 30 dias.

 

 

 

WhatsApp chat