OUÇA AO VIVO 750 AM

Homem é preso em Jacareí com 25 kg de maconha depois de atropelar policial

Maconha
Homem é preso com 25 quilos de maconha no porta-malas do carro em Jacareí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A Polícia Militar anunciou a prisão de um homem que transportava 25 kg de maconha em seu carro. A ação ocorreu nesta quinta-feira (23), após o serviço de inteligência da corporação descobrir que o indivíduo chegaria ao bairro Cidade Salvador (região leste), transportando uma grande quantidade de entorpecentes. Uma equipe da Força Tática do 41º Batalhão, sediado em Jacareí, saiu à procura do veículo e conseguiu localizá-lo no bairro.

O traficante tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste. O suspeito insistiu em se evadir do local, deu marcha ré e atingiu uma policial militar que fazia parte da operação. Ela sofreu pequenas escoriações e foi medicada.

Em razão da ação do bandido, os PMs tiveram que efetuar alguns disparos, atingindo pneus e a parte traseira do carro. O traficante foi abordado e preso, e a carga apreendida, com aproximadamente 25 kg de maconha, que estava acondicionada no porta-malas do veículo, um Chevrolet, modelo Agile, ano 2010.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Jacareí onde o indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.

COMBATE AO CRIME
De acordo com a PM, a ação da corporação faz parte de um trabalho de inteligência no combate ao tráfico de drogas e outros delitos, que está sendo realizado na tentativa de redução dos índices de criminalidade na região.

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat