OUÇA AO VIVO 750 AM

Polícia Civil apreende 50 bananas de dinamite após perseguição em Jacareí

A Polícia Civil apreendeu 50 bananas de dinamites e munições que seriam utilizados em  um possível novo ataque a caixas eletrônicos em Santa Branca. A suspeita da Polícia Cívil é que a ação aconteceria na madrugada desta quarta-feira

Campanha de vacinação contra gripe começa nesta quarta na RM Vale

Após trabalho de inteligência da Polícia Civíl, agentes passaram a acompanhar o grupo, que chegou na terça-feira em São José dos Campos. No início da tarde, dois homens transportavam os explosivos em um carro blindado e foram interceptados pelos investigadores em Jacareí. Houve perseguição por uma estrada da zona rural da cidade e troca de tiros. Ninguém ficou ferido. Após os disparos, os dois homens armados com fuzis conseguiram fugir a pé por uma área de mata.

Segundo a Polícia Militar, assim que eles perceberam a presença policial abandonaram o veículo e fugiram pela mata. A polícia não informou o destino dos suspeitos. Além das dinamites, foram encontrados coletes, documentos, distintivos, munições, placas de carro, carregadores de fuzil e camisetas falsas da Polícia Civil. 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para remover os explosivos, o helicóptero Águia foi acionado na perseguição desses dois homens que acabaram fugindo.

WhatsApp chat