OUÇA AO VIVO 750 AM

Polícia apura morte de criança em piscina de condomínio no Jardim Paraíso, em Jacareí

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a ocorrência registrada como morte suspeita. Crédito- Ilustração

A Polícia Civil de Jacareí instaurou inquérito para apurar a ocorrência registrada como morte suspeita de uma criança, do sexo feminino, de apenas dois anos, que se afogou na piscina de um condomínio, no Jardim Paraíso, região sul da cidade. O caso aconteceu neste sábado (20).
A criança foi socorrida por homens do Corpo de Bombeiros e levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar à Santa Casa de Misericórdia. De acordo com o hospital, o quadro era extremamente grave, a criança sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O CASO
Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, lavrado no Plantão Policial, por volta das 13h uma moradora se deparou com a menina caída na piscina. De acordo com a testemunha, inicialmente, ela pensou tratar de uma boneca, mas ao se aproximar viu que se tratava de um corpo de uma criança. Um funcionário do condomínio e um morador retiraram a criança da água e acionaram o resgate.

Homens do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a menina promovendo manobras de ressuscitação, mas sem sucesso. Mais, tarde, ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí, constatou-se que a criança sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo.

WhatsApp chat