OUÇA AO VIVO 750 AM

Polícia aprende quase 10 kg de drogas em São José

Polícia aprende quase 10 kg de drogas em São José dos Campos, na noite da última segunda-feira (18/03), pelo bairro Jardim Satélite. Equipes da 2º Companhia, do 46º Batalhão (BPM/I) chegaran ao criminoso através de denúncia anônima.

O homem estava conduzindo um carro e transportava drogas para a venda em outro ponto da cidade, quando os policiais deram ordem de parada e ele empreendeu fuga, sendo abordado pela Avenida Mario Covas. O criminoso, de 28 anos, estava acompanhado da namorada, de 17 anos.

Aluno leva faca para dentro de escola em Guará, mas direção intervém

Perguntado porque fugiu, ele confessou que transportava drogas no veículo. Após vistoria  no carro, os policiais localizaram em um compartimento, sob o banco, 115 (cento e quinze) micro-tubos com cocaína prontos para a venda.

Ao ser dada a voz de prisão em flagrante delito, o criminoso ofereceu aos Policiais Militares o veículo que conduzia e dinheiro que havia em seu apartamento para que não fosse preso. 

A Polícia, então, foi ao apartamento do criminoso e localizaram 20 munições intactas para pistola calibre 9mm, uma mala com vários potes plásticos contendo cocaína, crack e insumos para o preparo da droga, totalizando 9,830 kg (nove quilos e oitocentos e trinta gramas) e a importância de R$ 2.870,00 (dois mil oitocentos e setenta reais) em dinheiro, que havia sido oferecido aos Policiais Militares.

O criminoso foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e tentativa de corrupção, sendo as drogas, munições e o dinheiro apreendidos e o criminoso permanecendo à disposição da Justiça. 

Jesse Nascimento

WhatsApp chat