OUÇA AO VIVO 750 AM

Pesquisa diz que 73% dos consumidores preferem fazer suas compras em Jacareí

Uma pesquisa coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico aponta que 73,4% dos consumidores preferem fazer suas compras no município. O levantamento intitulado ‘hábitos de consumo’ foi realizado em parceria com o Instituto Federal de São Paulo (IFSP), sediado em Jacareí. A pesquisa completa pode ser encontrada neste link: http://www.jacarei.sp.gov.br/a-prefeitura/secretarias/secretaria-de-desenvolvimento-economico/

Jacareí
Vista aérea da região central da cidade, principal ponto de comércio de Jacareí

De acordo com a Prefeitura Municipal, a pesquisa teve como finalidade conhecer o comportamento de compra da população. Após a realização do levantamento, com as informações e dados coletados, foram realizadas quatro oficinas para orientar empresários de Jacareí sobre os caminhos “para empreenderem com sucesso”, reforça.

NÚMEROS
De acordo com a pesquisa ‘hábitos de consumo’, 73,4% preferem fazer as suas compras em Jacareí, enquanto que 9,5% fazem suas compras em São José dos Campos. O levantamento apontou ainda que 6,2% preferem comprar pela internet e o restante pesquisado faz suas compras em outras localidades.

“Os dados obtidos dão um norte aos empresários do ramo de comércio e de serviços do que precisam para inovarem e criarem novos meios ou formas de manterem ou até aumentarem esses 73,4% dos consumidores que fazem as suas compras no nosso município”, reforça a pasta.

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat