OUÇA AO VIVO 750 AM

Perseguição na Dutra prende dupla que furtava veículos na região

Perseguição na Rodovia Presidente Dutra prende dupla que furtava veículos na região, às 3h00 da madrugada desta terça-feira (19/02). A equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia).

Em patrulhamento pelo KM 136, região de Eugênio de Melo, sentido São Paulo, os policiais se depararam com dois veículos em alta velocidade, sendo um Voyage e um Uno. Após sinais de parada começaram a empreender fuga, sendo que o Voyage parou para a abordagem e o Uno prosseguiu na Rodovia.

Outra equipe do BAEP conseguiu abordar o Uno próximo ao KM 148. Após serem abordados, os indivíduos confessaram que estavam retornando de Taubaté, onde haviam furtado o veículo Voyage. Com o motorista do Voyage foi localizado uma chave de um Hyundai HB20. Após conversas, eles confessaram que o carro também era produto de roubo e que estava estacionado na Vila São Bento em SJC.

Na vistoria do Uno foi localizado uma garrucha calibre 38, sem numeração e marca aparentes, municiado com uma munição. Os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat