Perseguição a bandidos começa em Jacareí e termina em São José dos Campos

Perseguição a bandidos começa em Jacareí e termina em São José dos Campos. A ação envolveu até o helicóptero Águia, que deu apoio aos policiais em terra.

Tudo começou em Jacareí, próximo a rua São pedro, Bairro Jardim Didinha, na manhã desta sexta-feira (11/01). Três Bandidos estavam posicionados dentro de um veículo e os moradores suspeitaram do movimento e acionaram a polícia. Uma viatura chegou ao local e na abordagem, um bandido foi preso e os outros fugiram pulando muros de várias casas. 

A  fuga

Na fuga, os criminosos entraram em uma casa e esperaram a chegada de um morador, que foi rendido e teve o veículo roubado. No veículo Prisma, ele imprimiram a fuga até trombar com uma viatura da polícia militar. Então ao adentrarem a rua Albano Máximo X Rua Capitão João José de Macedo na área central, eles tentaram dar a ré e acabaram batendo em um veículo HB-20, desceram e roubaram outro veículo um Renault Sandero, de cor preta, placas também de Jacareí, onde começou um acompanhamento pela área central, os bandidos seguiram no sentido São José dos Campos, quando foi acionado o apoio do helicóptero Águia,

Chegando na altura da Comunidade Santa Cruz, na Avenida Nelson Dávila, eles abandonaram o veículo.

Dois bandidos foram presos.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Maninho Cem Porto Cento (PTB) diz que é injustiçado e nega acusações

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro