Patrulha do Sossego constata diminuição no número de fluxos, mas população reclama

Patrulha do Sossego constata diminuição no número de fluxos, mas população reclama. A prefeitura divulgou, que no último fim de semana foram 53 autuações em veículos com som alto e estacionados de maneira irregular sendo 30 na avenida Anchieta, 11 em Santana, 8 no distrito de São Francisco Xavier, 2 no Jardim Aquarius e 1 no Urbanova e 1 no Galo Branco.

Defensoria Pública vai à Justiça contra Conselho de Mobilidade em São José

Nos locais onde a Patrulha do Sossego tem agido, a prefeitura diz ter a situação sob controle e informa que na sexta-feira (08/02) foi constatado apenas  início de perturbação em Santana, mas logo desfeito. Na rua Pássaro Preto (Urbanova) e no Galo Branco foram necessárias apenas orientações paras os frequentadores. Na avenida Anchieta, Parque Interlagos e Jardim Aquarius também não foram constatadas tentativas de formação de fluxos.

Nos últimos três finais de semana a Patrulha do Sossego aplicou um total de 112 multas, todas por essas duas infrações de trânsito.

Os moradores do bairro Interlagos, no entanto, pelo nosso grupo no whatsapp (12) 99603 5234, nos enviaram imagens e o áudios, dos locais onde segundo eles acontecem o chamado fluxo do funk. 

No bairro Interlagos, à Rua dos Pinheirinhos, Torrão de Ouro, uma casa de eventos é responsável por perturbar o sossego. Houve também reclamação dos ouvintes em relação à Rua Jose Benedito Castilho, bairro João Paulo ll, ponto de referencia escola do CAIC.

 Zona Leste sofre com fluxo e PM é acionada para dispersar multidão

Os moradores do Novo Horizonte têm relatado à nossa reportagem noites de horror na avenida Tancredo Neves. Por vários fins de semana seguidos, motos e carros se aglomeram na via para criar um grande movimento de fluxo.

Na Madruga de sábado, os policiais do 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram chamados e a Força Tática esteve com as viaturas no local para dispersarem as pessoas. Ouça a movimentação na avenida Tancredo Neves.

Não houve informações de autuações por parte da prefeitura de São José dos Campos e nem pela Polícia Militar. 

As reclamações já foram encaminhadas à prefeitura pela nossa reportagem.

Jesse Nascimento

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro