OUÇA AO VIVO 750 AM

Parceria leva cadastramento biométrico obrigatório para o AtendeBem de Jacareí

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) e a Prefeitura Municipal firmaram uma parceria para o cadastramento biométrico obrigatório no AtendeBem de Jacareí, que funciona no andar térreo do Paço.

jacareí
O cadastramento biométrico no AtendeBem seguirá, inicialmente, até outubro deste ano

O serviço no local começa nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, e seguirá, inicialmente, até o mês de outubro.

Serão dois guichês de atendimento, sendo um para cada zona eleitoral do município: 62ª e 396ª. O TRE cederá funcionários para a realização do serviço e a administração municipal estrutura física de espaço e equipamentos.

Para ser atendido basta comparecer das 9h às 12h e das 13h às 17h, com os seguintes documentos: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias ou outras, desde que contenha nome e endereço e seja recente, com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, se tiver.

Serão atendidos eleitores de todos os bairros de Jacareí, não havendo a necessidade de agendamento prévio para a biometria.

OBRIGATÓRIO
O cadastramento está sendo realizado em 478 municípios paulistas desde fevereiro deste ano. A Revisão do Eleitorado, como está sendo chamada pela Justiça Eleitoral, termina em 19 de dezembro de 2019, e o comparecimento do eleitor é obrigatório.

SERVIÇO ELEITORAL EM JACAREÍ
Cartório da 396ª Zona Eleitoral
Rua Olímpio Catão, 499
(12) 3951-7115
Aberto das 12h às 18h.

Cartório da 62ª Zona Eleitoral
Rua Dr. Waldemar Berardinelli, 86
(12) 3951-9915
Aberto das 12h às 18h.

WhatsApp chat