OUÇA AO VIVO 750 AM

Na cola do líder, São José busca mais uma vitória diante do União Mogi

Torcida da Águia
Torcida do São José no Martins Pereira

O invicto São José recebe o União Mogi neste sábado, às 19 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular “Quarta-Divisão” .

 

Na história, as duas equipes já se enfrentaram oficialmente dezesseis vezes, com ampla superioridade da Águia do Vale, que assinalou 31 gols e sofreu 14. São onze vitórias joseenses, contra apenas três da Serpente do Tietê, além de dois empates.

 

No encontro mais recente, com gols de Robinho (3), Léo Turbo, Erik Bessa e Yuri Ferraz, o São José venceu o União por 6 a 0, em pleno Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela 12ª rodada da primeira fase da Segundona do ano passado.

CENÁRIO

O São José aparece na segunda posição do Grupo 5, com cinco pontos – uma vitória e dois empates. A Águia do Vale esta dois pontos atrás do líder Amparo, que tem sete pontos. Já o União Mogi esta na sexta colocação da chave, com apenas um ponto ganho – um empate e uma derrota. A Serpente do Tiete esta dois pontos atrás do Manthiqueira, que fecha o G4.

Na rodada anterior, o São José venceu o dérbi com o rival Joseense por 1 a 0, enquanto o União Mogi foi derrotado, fora de casa, pelo Amparo por 3 a 2.

Trnamissão

São José e União terá transmissão da Rádio Piratininga com a Equipe de Esportes “Alberto Simões”, a partir das 18h

Fonte: Agência FI

WhatsApp chat