OUÇA AO VIVO 750 AM

Mulher mata companheiro a facada na frente da polícia em São José

Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro Jardim das Indústrias na região oeste de São José dos Campos, uma mulher de 50 anos matou com uma facada nas costas o companheiro na rua de sua residência em frente a policiais militares.

O crime aconteceu na madrugada desta última terça-feira, segundo a Polícia Militar, a equipe chegou no local após ter sido acionada por volta da 1h. O caso foi na Rua das Ambrósias, quando o homem de 42 anos foi encontrado na rua e disse que a mulher havia o colocado para fora de casa.

A mulher, que estava dentro da casa, acabou surpreendendo aos policiais, saiu de forma rápida, deu uma volta na viatura e atacou seu companheiro com uma facada pelas costas. a vítima ainda correu por alguns metros, mas acabou caindo poucos metros depois. Uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A mulher foi presa em flagrante e levada a cadeia pública de Caçapava. A faca (de aproximadamente 17 cm) utilizada no crime foi apreendida pela PM. A suspeita da PM é que o motivo do crime seria o ciúmes que a mulher sentia da ex-companheira da vítima. O casal morava junto há cerca de um ano. Segundo a Polícia Civil, havia sinais de que a suspeita tenha ingerido bebida alcoólica.

 

WhatsApp chat