OUÇA AO VIVO 750 AM

Motorista foragido se entrega à polícia após um ano

Motorista foragido se entrega à polícia após um ano. Mateus de Jesus Souza, 20 anos, atropelou e matou quatro pessoas em  setembro de 2017 e teve a prisão decretada em fevereiro do ano passado, em São José dos Campos.

Mateus chegou a ser preso, mas foi libertado e a partir daí o paradeiro era desconhecido, até a última quinta-feira, quando ao lado dos advogados se entregou na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur). O Boletim de Ocorrência informa que “em face da repercussão alcançada com o caso em que se envolvera, (Mateus) teme pela sua vida e, por tal motivo, não se apresentou para cumprimento de decisão judicial”.

Assembleia de acionistas da Embraer, marcada para amanhã (26/02), segue suspensa pela Justiça

Os advogados também informaram que Mateus teve a “residência totalmente destruída” e cartas e ameças pelas redes sociais são feitas aos familiares até hoje. Ele ainda ressaltam que o cliente “nunca objetivou descumprir ordens da Justiça, nunca esteve fora do Estado de São Paulo, entretanto, conforme já dito pela sua vida”.

Atropelamento

O motorista atropelou as vítimas na rodovia Geraldo Scavone (SP-66), que liga Jacareí a São José dos Campos. Ele dirigia uma caminhonete em alta velocidade enquanto um grupo prestava socorro a um motociclista acidentado. As vítimas foram arremessadas e três delas morrem no local. Uma quarta vítima foi socorrida em estado grave, mas também morreu.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat