OUÇA AO VIVO 750 AM

Motorista é feito refém em Jacareí e roubo de carga é frustrado

Motorista é feito refém em Jacareí e roubo de carga é frustrado. A ocorrência aconteceu ao lado de um supermercado a beira da rodovia Presidente Dutra, por volta das 22h30, de ontem (31/01).

Os Policiais Militares chegaram ao local, após receber uma denúncia de que dois homens mexiam em um caminhão. Chegando lá, os bandidos deram início à fuga e um deles entrou em luta corporal com um dos policiais. O policial ficou ferido. No local ainda foi constatado que os bandidos usavam um equipamento para desbloquear o GPS do caminhão.

Mulher é presa com mais de 10 quilos de drogas em São José dos Campos

Sem sucesso na empreitada, os bandidos conseguiram entrar em um outro caminhão, que estava estacionado no local e servia de apoio aos marginais. Este caminhão, então, saiu em alta velocidade, entrou na Dutra e depois no acesso à Jacareí. Foi quando três homens pularam do veículo e o caminhão se chocou contra um barranco. Um bandido foi preso e o outro escapou.

Motorista
Neste intervalo, o motorista do caminhão conseguiu ligar para Polícia pelo 190 e informou que havia sido feito refém e abandonado em uma estrada que liga Jacareí a Guararema. O motorista foi encontrado e passa bem.

Os bandidos são de Itaquaquecetuba. 

Jesse Nascimento

WhatsApp chat