OUÇA AO VIVO 750 AM

Morre o empresário e jornalista Carlos Marcondes em Pindamonhangaba

Faleceu na tarde desta quinta-feira o empresário, jornalista e advogado Carlos Francisco Pupio Marcondes, após um acidente de moto na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro (SP 123) em Pindamonhangaba.

Foto: Câmara Municipal de São José dos Campos
Foto: Câmara Municipal de São José dos Campos

Marcondes completaria 68 anos no sábado dia 9 de novembro, ficou conhecido no Vale do Paraíba por ser um dos fundadores do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, além de ser proprietário da Saframa Imóveis de Pinda, sua cidade natal.

Durante anos também foi apresentador de da TV Band Vale do programa “Diálogo Franco”,  era vice-presidente da AJOP (Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba) e também teve destaque em sua atuação política e em serviços públicos, foi candidato a prefeito de sua cidade em 1988 e candidato a deputado a deputado estadual em 1994, sempre pelo PMDB.

A AJOP divulgou uma nota em que lamenta o ocorrido. “É com profundo sentimento de pesar que a AJOP – Associação dos Jornalistas de Pindamonhangaba, recebe a notícia do falecimento do nosso querido associado, vice-presidente e amigo, Carlos Francisco Pupio Marcondes, nesta quinta feira 07 de novembro. Aos familiares desejamos os mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Que Deus ilumine e conforte a todos neste momento”.

A OAB também lamentou a morte do advogado. “À família e amigos nossos sentimentos, pedimos ao Pai para que conforte seus corações enlutados”.

Nas redes sociais, o jornalista e apresentador Cláudio Nicolini da TV Band Vale lamentou a morte do amigo. “Ficamos nos devendo o passeio em Ubatuba. Nos veremos em outros mares. Vai em paz meu amigo. O jornalismo perde uma grande força”, escreveu.

A família ainda não informou sobre o velório e enterro.

WhatsApp chat