OUÇA AO VIVO 750 AM

Bayer abre processo seletivo de estágio em São José

Foto: Divulgação Bayer
Foto: Divulgação Bayer

A multinacional Bayer / Monsanto abriu 16 vagas para o processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 em São José dos Campos. As inscrições vão até o dia 22 de outubro.

O programa de estágio institucional oferece bolsa-auxílio de R$ 1.700,00, prevê duração de até dois anos e é direcionado a estudantes brasileiros de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas. As inscrições podem ser feitas pelo site venhatransformar.com.br.

As vagas são para início em fevereiro de 2020. Entre os benefícios, está assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio transporte, refeitório e descontos nos medicamentos Bayer.

São diferentes áreas como administração (todas as modalidades), Agronomia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Biológicas, Comércio Exterior, Finanças, RH, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Farmácia, Física, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Letras, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e cursos correlatos, Design, Artes, Game, Antropologia, Arquitetura, Secretariado.

WhatsApp chat