OUÇA AO VIVO 750 AM

Meninas da Águia perdem para o São Paulo pelo Campeonato Paulista

Pela segunda fase do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, as “Meninas da Águia” jogando no Pacaembu acabaram derrotadas pelo Tricolor do Morumbi pelo placar de 1×0. Foi o segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista.

(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Esta fase tem oito times divididos em dois grupos de quatro. Após turno e returno, os dois melhores de cada grupo se classificam para as semifinais.

O São Paulo marcou logo aos 6 minutos de jogo, com Yayá. As Meninas de Águia tiveram chance de igualar o placar aos 36 minutos, após marcação de pênalti em Michele Carioca, mas a atacante Fernanda Tipa bateu na trave e a bola não entrou. O jogo terminou em 1 a 0 para o Tricolor.

Com a vitória, o São Paulo alcançou a liderança provisória do grupo três com quatro pontos, enquanto o São José se afundou na lanterna ainda sem pontuar – foram duas derrotas em dois jogos pela segunda fase do estadual. Agora, o Tricolor espera a partida entre Santos e Palmeiras (outros dois integrantes do grupo) que acontece nesta quinta-feira, 8, ás 16h. Se o Peixe vencer, volta ao primeiro lugar da chave.

O São José volta a campo pelo Paulista somente no próximo dia 17, diante do Palmeiras, no Estádio Martins Pereira. Antes, no dia 14, terá pela frente o Corinthians, também em casa, às 15h, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp chat