OUÇA AO VIVO 750 AM

Meio Ambiente altera critérios para doação de mudas no Viveiro Municipal em Jacareí

Os critérios e procedimentos para doação de mudas arbóreas do Viveiro Municipal de Jacareí foram alterados pela Secretaria de Meio Ambiente. A partir de agora, a solicitação terá que ser pessoalmente, e somente para casos de plantio em calçadas em locais próprios dentro do município.

viveiro
A definição das mudas levará em conta as características do local pleiteado para o plantio e a disponibilidade de mudas

Já os interessados em plantios de recuperação ambiental, deverão preencher um cadastro informativo no local ou no Atende Bem da Prefeitura. Técnicos da Secretaria do Meio Ambiente vão analisar o local e especificar a quantidade e espécies adequadas.

A análise do local é realizada seguindo legislação pertinente. A critério técnico, poderão ser consultadas imagens de satélite disponíveis no site Google ou ainda fotos do local provenientes de vistoria técnica.

A definição das mudas levará em conta as características do local pleiteado para o plantio e a disponibilidade de mudas. O munícipe interessado deverá ser o titular (proprietário) da área ou do imóvel com a calçada e apresentar documentos pessoais. A lista desses documentos está publicada no site da prefeitura: www.jacare.sp.gov.br.

WhatsApp chat