OUÇA AO VIVO 750 AM

Mais uma árvore cai no centro de São José

Mais uma árvore cai no centro de São José. Desta vez, a queda aconteceu pela madrugada desta segunda-feira (04/03), na rua XV de novembro.  Ninguém ficou ferido. As equipes da secretarias de Mobilidade Urbana e de Manutenção da Cidade foram ao local para fazer a remoção da árvore e sinalizar a via.

Recentemente, a prefeitura disse que 50 árvores correm risco de cair em São José dos Campos. Apesar das árvores estarem condenadas não há prazo para o corte das mesmas. A informação é de Marcelo Manara, secretário de Urbanismo e Sustentabilidade.

Polícia Militar no Vale não perde policiais para novos BAEPs, mas sim vagas efetivas não preenchidas

Carro capota e deixa um ferido em São José dos Campos

Na semana passada, duas árvores caíram na região Central da Cidade e felizmente não causaram vítimas fatais. Na terça, uma árvore caiu sobre o carro de uma autoescola e duas pessoas ficaram levemente feridas, na avenida nove de Julho. Na quarta, queda de árvore atingiu duas vans e uma banca de frutas, na região da Praça Afonso Pena.

Manara explicou que a supressão das árvores segue um cronograma, mas que situações emergenciais acabam paralisando os trabalhos.

Jesse Nascimento

* Foto: Grupo Ocorrência 24 horas

 

WhatsApp chat