OUÇA AO VIVO 750 AM

Letícia Aguiar assume a presidência estadual do PSL Mulher

Letícia Aguiar assume a presidência estadual do PSL Mulher. Ela foi eleita por aclamação, na última segunda-feira, quando o partido lançou a deputada eleita, Janaína Pascoal, para a presidência da Assembleia Legislativa. A posse dos deputados em São Paulo acontece no dia 15 de março.

Primeiro ato de Léticia Aguiar (PSL) como deputada será lutar por colégios militares no Estado de São Paulo

PSL lança diretório regional dia 22 de março em São José dos Campos

Antes mesmo de tomar posse, Letícia já trabalha em prol das causas das mulheres junto a bancada federal do PSL, no congresso. Primeiro, ela conseguiu a liberação de emenda de R$ 150 mil, junto ao deputado Eduardo Bolsonaro, para a instalação do “Botão do Pânico”, que tem como objetivo evitar novas agressões a mulheres vítimas de violência doméstica e fazer valer as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Letícia Aguiar destaca que o “Botão do Pânico coloca a mulher em contato direto com a polícia”.

Segundo, que ela já esteve reunida com a senadora Soraya Thronicke (PSL/MS) para discutir ações que possam ser implantadas no Brasil, com vistas a redução da violência contra a mulher, bem como, pautas de valorização e apoio da mulher empreendedora. “É uma luta de todos nós: fortalecer a Lei Maria da Penha que vai completar 12 anos em setembro”, destacou Letícia Aguiar.

Jesse Nascimento

WhatsApp chat