OUÇA AO VIVO 750 AM

Justiça eleitoral publica a nova executiva do PSL em São José

O presidente Jair Bolsonaro com Anderson Senna e a deputada Letícia Aguiar - Foto Divulgação
O presidente Jair Bolsonaro com Anderson Senna e a deputada Letícia Aguiar – Foto Divulgação

A Justiça eleitoral publicou nesta quarta-feira (4) a certidão que oficializa a composição do Partido Social Liberal (PSL) com a nomeação da nova executiva em São José dos Campos. O PSL é o partido do presidente da República, Jair Bolsonaro e da deputada estadual joseense Leticia Aguiar, a única eleita do PSL na região.

A nova direção tem o comando de Anderson Senna como presidente. Pós-graduado em Gerente de Cidades pela FAAP, com uma grande experiência no legislativo municipal, Senna foi o coordenador político da vitoriosa campanha da deputada Leticia Aguiar, que é a vice-presidente do partido. Para a deputada, o PSL de São José demonstra sua força e tem representantes comprometidos com o Brasil.

“O Senna, nomeado como presidente da legenda, tem minha absoluta confiança e tenho certeza que continuará trabalhando para o desenvolvimento da cidade em consonância com nosso mandato na Assembleia, e com as ações do Governo Bolsonaro”, afirmou a parlamentar.

Anderson Senna, exaltou o trabalho realizado para colocar as contas do partido em dia e conseguir a validação da justiça eleitoral: “Foi mais de um ano de muito trabalho, idas e vindas, reuniões, petições, e documentos para regularizar o partido. Agora, o PSL seguirá com responsabilidade seguindo as pautas conservadoras nos costumes e liberais na economia”, afirmou.

FILIAÇÃO
O partido continua aberto a novas filiações. Este ano, o PSL realizou na região dois grandes eventos para filiação partidária e apresentação das diretrizes do partido.

Com a certificação do partido, agora todas as pessoas que preencheram suas fichas terão sua filiação ao PSL oficializadas nos próximos dias.

DIRETORIA
Além de Anderson Senna na presidência, a nova direção do PSL em São José dos Campos conta com Leticia Aguiar (vice-presidente), Tomás Barbosa (secretário-geral), Elizabeh Montezano (primeira secretária) Waltencir dos Santos (tesoureiro geral), Bruno Fávaro  (primeiro tesoureiro), além de Cesar Custódio, Clayton Ricardo, Joel Porto, Dr. José Claudio e Lúcia Studart (vogais).

Em Jacareí, a coordenação regional do PSL estima prazo de 15 dias para a definição da nova comissão da executiva municipal.

WhatsApp chat