OUÇA AO VIVO 750 AM

Joseense atropela Atlético Mogi fora de casa

Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Quarta-divisão, jogando fora de casa, no duelo de “Atléticos”, o Joseense não tomou conhecimento do Mogi e aplicou uma goleada de 6×2, que valeu além dos três pontos, a entrada da equipe do técnico Rafael Atíli no chamado “G-4” do grupo 5.

O Tigre do Vale que venceu a primeira partida na competição chegou aos seis pontos e agora ocupa o quarto lugar, superando o Manthiqueira de Guaratinguetá que tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols.

O Atlético Joseense volta a campo no próximo domingo (12/05) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, contra o Paulista de Jundiaí.

Manthiqueira

Jogando em casa, a equipe de Guaratinguetá acabou empatando com o Amparo por 0x0, o resultado acabou tirando a “Laranja Mecânica” da zona de classificação. Na próxima rodada, a Laranja Mecânica enfrenta o União, em Mogi das Cruzes, no dia 12 de maio, a partir das 10h, no estádio Nogueirão em Mogi das Cruzes

São José

De folga na tabela, a Águia do Vale joga no sábado, fora de casa diante do Amparo. Mesmo sem entrar em campo, o São José continua no “G4” ocupando a vice-liderança do grupo com 9 pontos. O líder é o Paulista de Jundiaí com 13 pontos.

 

Fabrício Junqueira

WhatsApp chat