OUÇA AO VIVO 750 AM

Jacareí participa do “18º Salão São Paulo de Turismo”

turismo
Estande de Jacareí no Salão de Turismo

Jacareí está com um estande institucional no “18º Salão São Paulo de Turismo”, com o objetivo de divulgar os pontos fortes do município para o setor, como a localização estratégica, infraestrutura receptiva, atrativos culturais, gastronômicos, entre outros.  A feira de turismo acontece de quarta-feira (26) até sexta-feira (28), no Centro de Eventos São Luís, localizado na capital paulista.

A participação  é uma estratégia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) e está em consonância com as diretrizes estabelecidas no Plano Municipal de Turismo.

Jacareí, que faz parte do circuito paulista ‘Rios do Vale’, apresenta vocação para diversos segmentos, como: turismo de negócios, de eventos, rural, ecológico, esportivo, religioso e cultural. Atualmente o município integra o ‘Mapa Nacional do Turismo’, possui o selo estadual de Município de Interesse Turístico, estando apta a receber investimentos para fomento do setor.

 

O EVENTO

 

O Salão São Paulo de Turismo é a única feira de negócios, que divulga com exclusividade os produtos e serviços turísticos do Estado de São Paulo. O evento surgiu com o objetivo de fomentar o turismo no interior e no litoral paulista, bem como promover os novos roteiros das modalidades rural, de experiência, ecológica, técnica e de aventura.

 

salão
Atrações de Jacareí no Salão de Turismo de São Paulo – Foto Divulgação

No Salão SP os destinos turísticos de cada cidade são representados por sua Prefeitura ou por intermédio de outras entidades ligadas ao Turismo como os COMTURs, consórcios, associações e empresas privadas que operam nas áreas de hospedagem, gastronomia, cultura, artesanatos e festas regionais.

 

O público-alvo do Salão SP são visitantes e convidados de todo o Brasil, incluindo profissionais da área de turismo (agentes de viagens, operadoras), coordenadores da 3a Idade, investidores que buscam projetos para futuros investimentos.

 

O Salão São Paulo de Turismo moderniza sua atuação como agente de desenvolvimento de turismo do Estado de SP, consolidando sua vocação como evento expositivo e ampliando seus atributos para oferecer um leque maior de ferramenta de comunicação para os municípios paulistas e empresários do setor.

WhatsApp chat