OUÇA AO VIVO 750 AM

Jacareí: Jardim Paraíso recebe atendimento itinerante para biometria eleitoral

Em Jacareí, o bairro Jardim Paraíso (região sul) está recebendo um posto para cadastramento biométrico eleitoral. O serviço do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em parceria com a Prefeitura Municipal de Jacareí, deve atender eleitores até 13 de setembro.

O cadastramento está sendo realizado em 478 municípios paulistas e o comparecimento do eleitor é obrigatório
O cadastramento está sendo realizado em 478 municípios paulistas e o comparecimento do eleitor é obrigatório

O atendimento ocorrerá na EMEF Conceição Aparecida Magalhães Silva, no complexo do EducaMais, rua Lourenço Nogueira, 211, no horário das 10h às 17h, com suspensão do serviço às 12h para uma hora de almoço. 

De acordo com Henrique José Amaral, chefe de cartório da 396ª Zona Eleitoral do Município, o atendimento será feito por ordem de chegada do eleitor, sem necessidade de agendamento. Para fazer a biometria, é necessário que o eleitor apresente documento de identidade com foto, comprovante de endereço em nome do eleitor emitido nos últimos 3 (três) meses, e o título de eleitor (se tiver).

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo também firmou parceria com a Prefeitura para utilizar o espaço do AtendeBem, no térreo do Paço. De acordo com a parceria, o TRE destina funcionários para a realização do serviço e a administração municipal cede a estrutura física (espaço e equipamento).

Fonte: Diário de Jacareí

WhatsApp chat