Jacareí deve ganhar loja de departamento, que pode gerar mais de 100 vagas de empregos

Jacareí deve ganhar loja de departamento

Foto: Reprodução

Jacareí deve ganhar loja de departamento ainda no primeiro semestre deste ano, que pode gerar mais de 100 vagas de empregos. A notícia foi publicada nas redes sociais da deputada estadual eleita por São José dos Campos, Letícia Aguiar (PSL).

Ela disse que a confirmação foi feita a ela, pelo dono das lojas Havan, Luciano Hang, durante a posse de Jair Bolsonaro, em Brasília.

O jornal Diário de Jacareí apurou que a empresa alugou a área da antiga fábrica de móveis OCA, no Jardim Primavera (região leste) onde pretende se instalar. O projeto de reforma e adequação do espaço interno e externo da loja (incluindo intervenções viárias de acesso à unidade entre a Rodovia Geraldo Scavone e a Avenida Getúlio Vargas) já deu entrada na Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal.

Jacareí deve ganhar loja de departamento, que pode gerar mais de 100 vagas de empregos

Foto: Reprodução

Hang já havia confirmado a inauguração da loja em uma “live” no Facebook, no dia 30 de outubro, como nos alertou o ouvinte Gerson Chamberlaim. 

A última loja que a Havan inaugurou em Taubaté, recentemente, gerou 150 empregos diretos no município. Foram investidos mais de R$ 20 milhões.

Em Taubaté, a Havan tem um mix de produtos com mais de 100 mil itens nacionais e importados, nos segmentos de moda (masculina, feminina, infantil, bebê, fitness, praia e íntima), cama/mesa/banho, eletros, eletrônicos, brinquedos, tapetes, utilidades domésticas, camping, bazar, entre outros.

*Atualizada às 11h57

Jesse Nascimento

Veja mais:

Maninho Cem por Cento (PTB) entrega defesa e comissão processante volta a se reunir dia 08 para avaliar o caso

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro