OUÇA AO VIVO 750 AM

Ouça: Jacareí anuncia vinda de duas empresas e a criação de 200 vagas de emprego

Jacareí deverá receber duas empresas ligadas ao ramo da alimentação em 2019. O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, durante entrevista à Rádio Piratininga (AM 750)/Diário de Jacareí nesta quarta-feira (22).
As empresas Bate Forte e Festpan já definiram locais para operação na cidade e deverão gerar juntas cerca de 200 vagas de emprego.

O Grupo Bate Forte é distribuidor exclusivo no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul para produtos de diversas marcas. A empresa também atua na região centro-oeste em toda a linha de higiene, cosméticos e perfumaria. Deverá funcionar em área próxima à Rodovia D. Pedro I, que liga Jacareí a Campinas.

Já a Festpan Alimentos Importação e Exportação atua desde 1978 no mercado brasileiro de Food Service com foco no segmento de panificação e confeitaria, e tem sua matriz em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. É especializada na distribuição de produtos para panificação e confeitaria, e deverá se instalar em prédio de antiga fábrica no Jardim Califórnia (região leste), às margens da Rodovia Geraldo Scavone.

Amagai explicou que, em breve, as duas empresas deverão abrir processo de seleção através de parceria com o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador. O anúncia das vagas será conduzido pela Prefeitura. Serão cerca de 100 postos de trabalho em cada uma.

HAVAN
Durante a entrevista, o secretário de Desenvolvimento de Jacareí também confirmou a vinda da Havan, conhecida loja de departamentos com sede em Brusque, em Santa Catarina. Amagai disse que técnicos da prefeitura analisam o pedido de instalação da empresa em área da antiga fábrica de móveis Oca, no Jardim Primavera (região leste), conforme a Rádio Piratininga antecipou. Serão cerca de 150 novos empregos com investimentos da ordem de R$ 25 milhões.

Ouça aqui a entrevista ou baixe o podcast

Angelo Ananias

Veja mais:

Revisão em cartório e biometria serão obrigatórios para eleitor de São José

WhatsApp chat