OUÇA AO VIVO 750 AM

Ivan Moré troca a Globo pela Record

De acordo com a notícia publicada na madrugada de 4 de junho por Daniel Castro, no site Notícias da TV, o jornalista Ivan Moré será contratado pela TV Record.  Moré apresentava o Globo Esporte até o dia 29 de maio e foi substituído por Felipe Andreoli.A notícia não foi confirmada pela assessoria da TV Record, pois o apresentador ainda tem contrato com a TV Globo.

De acordo com Daniel Castro, a negociação entre Moré e Record foi rápida. A emissora teria procurado pelo jornalista logo após a decisão da Globo de tirá-lo do comando do Globo Esporte de São Paulo.
Ivan Moré
Moré vai ancorar a cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em julho, e será o principal apresentador do Esporte Record

 

O programa esportivo da TV Globo não consegue segurar a audiência que recebe do SPTV 1º edição há tempos, desde antes da chegada de Tiago Leifert. Depois da reformulação da linguagem e do tratamento das pautas conduzida por Leifert, o Globo Esporte melhorou seu desempenho. Mas a saída do apresentador para a área de entretenimento ressuscitou o problema.

Com a chegada de Andreoli ao Globo Esporte houve uma dança das cadeiras nas apresentações. A vaga de Andreoli no dominical Esporte Espetacular será ocupada por Lucas Gutiérrez, que apresenta o programa Fala Muito! do canal por assinatura SportTV. De acordo com Daniel Castro, Gutiérrez  continuará no comando da atração no canal pago. Também não há definição para o destino de Fernanda Gentil, que deixou o Esporte e também iria para o Entretenimento.
A assessoria de imprensa da TV Record também não confirmou quais os programas serão conduzidos por Ivan Moré, mas Daniel Castro afirma que Moré vai liderar a cobertura do Pan-Americano de Lima e, no segundo semestre, iria para o Esporte Fantástico, que pode ser reformulado.
fonte: Portal Imprensa
WhatsApp chat