OUÇA AO VIVO 750 AM

Incubadora de Empresas abre vagas para projetos inovadores em Jacareí

O CDTI (Centro de Desenvolvimento de Tecnologia e Inovação) – Incubadora de Jacareí abriu seu primeiro processo seletivo do ano. Voltada a empreendedores que tenham boas ideias de negócios e buscam apoio para o desenvolvimento de projetos inovadores, a seleção vai até 30 de março.

Startups e pequenos negócios das áreas de tecnologia da informação, biotecnologia e empreendimentos baseados em tecnologias inovadoras podem se candidatar às vagas para se instalar na Incubadora. Empresas que ainda não têm CNPJ também podem participar. 

A ficha de inscrição e todas as informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível no site do CDTI (www.incubadora-jacarei.com.br).

SELEÇÃO
Após a inscrição, os empreendedores passarão por entrevista, treinamento e formatarão um Plano de Negócios. Todos os projetos inscritos serão avaliados pelo comitê técnico do CDTI, que reúne representantes da Prefeitura de Jacareí, Sebrae-SP, Ciesp, Etep, Instituto Federal São Paulo, Fatec, Centro Paula Souza, Etec e Assecon Jacareí.

As empresas aprovadas poderão ficar dois anos na Incubadora, período em que receberão suporte para crescer sustentavelmente. Durante a fase de incubação, cada empreendedor terá um programa customizado de mentoria e será estimulado a participar de consultorias, oficinas, palestras, cursos e eventos. A intenção é oferecer condições para o amadurecimento das empresas, apresentando informações sobre tecnologia, acesso a mercado, finanças, legislação, marketing, fontes de crédito e pesquisas, entre outros temas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3958-4422 ou email administracao@incubadora-jacarei.com.br.

Angelo Ananias

Veja mais:

Perigo nas ruas. 117 presos não retornaram aos presídios da região após a “saidinha” de fim de ano

WhatsApp chat