OUÇA AO VIVO 750 AM

Idosa espancada por assaltantes não corre risco de morte em São José

Um caso que chocou a cidade de São José dos Campos e o Vale do Paraíba, uma idosa de 67 anos que foi espancada por assaltantes dentro de sua própria casa, com seguidos socos no rosto, está internada no hospital Santos Dumont e não corre risco de morte.

O Caso

A vítima e o marido, de 72 anos, moradores do bairro Jardim das Indústrias, região oeste de São José, foram surpreendidos  quando os criminosos pularam o portão por volta das 21h. Eles estavam armados com uma faca e renderam o homem na sala. Eles pediram dinheiro, mas a vítima disse que não tinha guardado em casa. Em seguida, um dos criminosos foi até o quarto, onde estava a idosa e a espancou ,a maior parte das agressões foram no rosto e na cabeça.

idosa
Idosa sofreu agressões no rosto e na cabeça
Foto: Arquivo pessoal

Durante a invasão a residência, o marido conta que foi surpreendido com um “mata-leão”, que os criminosos pediam dinheiro, quando ele disse que não tinha, eles disseram que o mataria, colocando um cobertor sobre sua cabeça. Então os bandidos levaram a mulher até o quarto em busca de jóias e dinheiros, quando a agrediram. 

Após a agressão, eles fugiram levando dois celulares e dois tablets, um dos celulares foi recuperado. 

O homem pediu ajuda dos vizinhos para socorrer a esposa.

A idosa está internada no hospital Santos Dumont. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela não corre risco de morrer.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial como roubo na manhã desta última terça-feira (18/06). A Polícia Civil informou que investiga o crime e que a população pode denunciar para ajudar na identificação dos criminosos. O telefone para denúncias é o celular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) é o (12) 99139-2429.

 

Fabrício Junqueira

 

 

WhatsApp chat