OUÇA AO VIVO 750 AM

Homem é baleado dentro de ônibus pela Polícia em Caçapava

Homem é baleado dentro de ônibus pela Polícia em Caçapava. O suspeito de assaltar comércios na cidade, tem 29 anos, e tinha 20 mandados de prisão. Ele foi atingido por três tiros e não corre risco de morrer. 

O caso aconteceu nesta quinta-feira (14/03) e nenhum passageiro ficou ferido. 

Pastora de São José assume cargo número 2 do MEC

A Polícia investigava o homem há seis meses e o delegado, Régis Germano, disse que o suspeito cometia os assaltos com arma em punho e apavorava os comerciantes, que estavam fechando as portas com medo dele. As investigações apontaram ainda que ele vendia drogas, segundo o delegado. 

Nesta quinta-feira, a polícia teve a informação de que ele sairia de Caçapava Velha, onde mora, para cometer mais um assalto no Centro. No caminho, os policiais interceptaram o ônibus, em que ele estava, e na abordagem, a arma do bandido falhou. Neste momento, ele foi atingido duas vezes pelo delegado. 

Em seguida, tentou fazer uma cobradora refém e desistiu ao pular pela janela, quando foi atingido mais uma vez por um policial que dava cobertura aos oficiais que estavam dentro do coletivo. 

Depois de sair da prisão, ele será preso e vai responder por tentativa de homicídio e pelos 20 mandados de prisão. A Polícia também investiga se há um comparsa nos crimes cometidos até agora. 

Jesse Nascimento

WhatsApp chat