OUÇA AO VIVO 750 AM

Hélio Nishimoto (PSDB) não descarta convites para o futuro

Hélio Nishimoto (PSDB) não descarta convites para o futuro. O deputado estadual pelo PSDB está em fim de mandato e ainda não tem perspectiva do que irá fazer após 15 de março, que é quando deixa o cargo e retoma as atividades normais.

Nishimoto não conseguiu se reeleger nas eleições de outubro último. Ele disse estar à disposição para analisar convites, seja no âmbito municipal ou estadual. Hélio é o quinto suplente na fila para assumir um novo mandato. Caso isso ocorra, será apenas em 2020, que é quando quem é detentor de mandato pode assumir uma cadeira de prefeito.

Recentemente, o deputado apresentou projeto de lei que foi aprovado na assembleia legislativa e que prevê a criação do cargo de odontolesgista no quadro da Polícia Cientifica do Estado de São Paulo. Hélio explica que esta é uma demanda de longa data e a criação do cargo atende a uma necessidade de aparelhamento da Polícia Científica, que sofre com a falta de infraestrutura em diversas cidades do Estado.

Entre os projetos de Nishimoto também está a destinação de verbas para a construção do MIC (Museu Interativo de Ciências) de São José dos Campos.

O deputado tem futuro incerto, mas pode voltar a fazer pastéis. Neste meio tempo, no entanto, não descarta convites do governo Doria e do prefeito Felício Ramuth.

Ouça novamente o Bate-Papo conduzido por Angelo Ananias

Jesse Nascimento

Veja mais:

Reajuste da conta de luz será menor em 2019

WhatsApp chat