OUÇA AO VIVO 750 AM

GACC lança nova campanha para alavancar doações

Com o slogan “Vista a Vida”, o Hospital do GACC – Grupo de Assistência à Criança com Câncer lança na quarta-feira, dia 29 de maio, a campanha institucional 2019. Estrelada e apadrinhada pelo stylist e apresentador Arlindo Grund, que gravou o comercial ao lado dos pacientes Hellena (4), Luara (6) e Leonardo (14), a iniciativa visa incentivar a doação dos recursos necessários para a continuidade do tratamento de crianças e jovens com câncer.

A data marca ainda o lançamento da nova arte da camiseta comercializada para arrecadar fundos para a instituição, assinada pelo grafiteiro Tiago Mordix, nascido em Pindamonhangaba. Ele vem se destacando como artista plástico em São Paulo ao misturar técnicas de graffiti em peças de roupas com marcas distintas.

Gaac São José
Instituição aposta na força das redes sociais para garantir a continuidade do tratamento de crianças e jovens com câncer

De acordo com a presidente do GACC, Rosemary Sanz, Arlindo Grund foi convidado para apadrinhar a campanha pelo diretor da Cia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca, parceiro de longa data da instituição. “A participação de personalidades admiradas pelo público nas campanhas ajuda a dar visibilidade à ação, ao mesmo tempo que conscientiza a sociedade a respeito da importância de cada doação para salvar vidas”, conta.

Segundo ela, somente por meio da mobilização e doações da comunidade, das instituições e das organizações empresariais é possível garantir a continuidade dos serviços hoje oferecidos. “Neste ano, apostamos na força das redes sociais para alcançar o maior número de pessoas, transformando cada internauta em um integrante dessa rede de solidariedade”, explica.

A primeira transmissão do vídeo da campanha acontecerá na página do GACC no Facebook, no dia 29 de maio, às 12 horas. O vídeo e as demais peças publicitárias serão exibidos em veículos de comunicação parceiros, que cedem espaço gratuito à instituição, assumindo o importante papel de agentes de transformação social. Além disso, cada pessoa poderá compartilhar as peças nas suas redes sociais, marcando #vistaavidagaccvale.

As camisetas, no valor de R$ 40, podem ser adquiridas no Hospital GACC,  no Boulevard Depot – Av. Barão do Rio Branco, 434 – Jardim Esplanada, São José dos Campos, pelo telefone 12 3949-6024 ou pelo WhatsApp  99797-7764. O GACC está localizado na Av. Possidônio José de Freitas, 1200 – Urbanova, São José dos Campos/SP. Para mais informações sobre a instituição ou outras formas de doação, acesse: http://www.gacc.com.br/.

 

WhatsApp chat