OUÇA AO VIVO 750 AM

Gabinetes e administração da Câmara de São José dos Campos continuam a funcionar durante o recesso parlamentar

No período de 11 a 31 de julho, as sessões ordinárias que acontecem às terças e quintas-feiras na Câmara estarão em recesso. Esta pausa parlamentar está prevista na Lei Orgânica do Município, que recebeu uma emenda em 2018 reduzindo em 26 dias o período de recesso em julho e no fim do ano, entre dezembro e janeiro.

Câmara Municipal de São José dos Campos
Câmara de São José dos Campos

As atividades dos setores administrativos e dos gabinetes funcionam normalmente no período, e a mesa diretora pode convocar novas sessões extraordinárias, caso necessário – como ocorreu na manhã da última quinta-feira (11).

O horário de expediente do Legislativo também se mantém inalterado, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O atendimento no CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), no prédio da Câmara, também está mantido, de segunda a sexta-feira das 8h15 às 12h e das 13h30 às 16h30.

A primeira sessão do segundo semestre de 2019, após o retorno do recesso, será dia 1º de agosto, a partir das 17h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais da instituição.

WhatsApp chat