Fundo Social conclui distribuição itinerante da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos faz sua 25ª parada, nesta quinta-feira (12), na Comunidade Magnificat (Av. João Rodolfo Castelli, 2.947), no Putim, região sudeste da cidade, encerrando a programação de distribuição dos donativos da Campanha do Agasalho.

A distribuição, que começou no dia 15 de maio, beneficiou moradores das regiões norte, leste, sul, sudeste, oeste e centro, além dos distritos de São Francisco Xavier e de Eugênio de Melo. Por toda a cidade, foram montadas lojas com as peças doadas para que a população levasse para casa o que fosse de interesse.

Neste ano, a campanha ganhou um reforço especial de voluntários. Para a triagem das peças doadas, necessária para a organização das lojas itinerantes, frequentadores das quatro unidades da Casa do Idoso ajudaram na seleção e separação dos donativos.

As caixas coletoras para a Campanha do Agasalho 2018 deverão permanecer até o dia 26 de julho em prédios públicos e privados, empresas, comércios, igrejas, condomínios e locais de grande circulação de pessoas.