OUÇA AO VIVO 750 AM

Fundhas admite 200 novos alunos nesta semana em São José

Durante esta semana, cerca de 200 pais e responsáveis de crianças e adolescentes estão realizando matrícula na Fundhas. Os familiares passam por reunião, no auditório da sede (Parque Industrial) para conhecer melhor a instituição, receber instruções e assinar a documentação necessária. As admissões acontecem até esta quinta-feira (19) e os novos atendidos começam em outubro nas unidades.

As Unidades da Fundhas recebem novas crianças e adolescentes a partir de outubro. - Foto: Divulgação
As Unidades da Fundhas recebem novas crianças e adolescentes a partir de outubro. – Foto: Divulgação

A seleção foi feita de acordo com o quadro de vagas disponíveis por unidade e região. Desde abril deste ano, os interessados em matricular seus filhos na Fundhas podem fazer a pré-inscrição pelo aplicativo São José Viva, da Prefeitura de São José dos Campos, acessível para dispositivos móveis com sistemas iOS e Android. Os interessados em matricular crianças e adolescentes na instituição podem realizar a pré-inscrição via aplicativo ou presencialmente, no setor de Triagem, que fica na sede (rua Santarém, 560, Parque Industrial).

Pelo São José Viva, basta o cidadão baixar a versão atualizada do aplicativo no próprio dispositivo e acessar a área Social. É permitido inscrever terceiros, para isso é necessário ter em mãos o CPF e dados pessoais da criança e/ou adolescente. Após a pré-inscrição, a equipe do Serviço Social da Fundhas fará contato com os inscritos e pais ou responsáveis para agendar uma reunião presencial. Após a inscrição, uma seleção é feita seguindo os critérios sociais previstos na portaria da triagem da instituição. Os inscritos concorrem às vagas dos próximos chamamentos, que acontecem duas vezes ao ano, em julho e em janeiro

WhatsApp chat