OUÇA AO VIVO 750 AM

“Fui eleita para ser uma funcionária da população”, diz Letícia Aguiar

Fui eleita para ser uma funcionária da população”, diz Letícia Aguiar, que toma posse como deputada estadual pelo PSL, em 15 de março. Ele teve pouco mais de 60 mil votos na eleição de outubro passado.

Letícia disse que já trabalha duro “24/7, como se diz na linguagem policial. 24 horas, sete dias por semana. Aqui é trabalho”, ressalta a deputada.

“Foi Deus quem colocou e só Deus vai tirar” da vereança, diz Maninho

Ela já esteve em Brasília, onde conversou com alguns ministros a respeito das demandas das cidades do Vale do Paraíba. “Fomos abrir portas, nos apresentar para os nossos ministros. Vistei o ministério da saúde, da agricultura, do meio ambiente. O meio ambiente é importante para impulsionar à construção civil e está ligado ligado ao empreendedorismo”, ponderou Letícia Aguiar.

Ela lembra que no “ministério da saúde protocolamos pedidos para saúde da região, para as Santas Casas de Jacareí, São José e o Hospital Pio XII”.

Taubaté também tem os olhos da deputada eleita e a ideia é dar vida ao abandonado sítio do Picapau Amarelo. “É a cidade de Monteiro Lobato”, frisa. Ela confirmou que em abril o secretário executivo do Ministério da Cultura está em visita oficial a Taubaté e a ideia é que “se faça na cidade um grande núcleo de turismo”.

Ouça a entrevista com Letícia Aguiar

Jesse Nascimento

WhatsApp chat