OUÇA AO VIVO 750 AM

França Imobiliária promove maratona de programação com profissionais do setor

Pensando em trazer inovações para o mercado imobiliário a França Imobiliária de Jacareí promove o primeiro Hackathon do segmento no Vale do Paraíba. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de março, no espaço Orange Coworking, em São José dos Campos, com o apoio do Centro da Juventude. Cerca de 40 profissionais de tecnologia e áreas relacionadas, além de uma equipe técnica de 15 pessoas darão suporte durante a jornada.

Prefeitura inaugura creche neste sábado (09/03)

Hackathon é uma maratona de programação onde profissionais de tecnologia ficam mais de 24h trabalhando em conjunto para solucionar uma ‘dor’ de um mercado específico.
A França Imobiliária tem se destacado como referência de inovação para o mercado Imobiliário e busca fortalecer cada vez mais sua veia inovadora. Desta vez é pioneira trazendo o evento para o Vale.

Com o objetivo de construir uma experiência única para seus clientes, os participantes do evento serão desafiados a criar uma solução tecnológica que se destaque e seja inédita para o usuário. Os melhores projetos receberão prêmios em dinheiro e vagas de emprego.
Mais informações, acesse aqui.

Angelo Ananias (do Diário de Jacareí)

WhatsApp chat