OUÇA AO VIVO 750 AM

Fluxos do funk desafiam autoridades em SJC

A formação dos chamados fluxos do funk desafiam as autoridades em São José dos Campos. A noite foi mais um vez agitada, em pelo menos dois pontos da cidade. O Primeiro, foi na Avenida Olívio Gomes, em frente ao Parque Municipal, onde a Polícia e a Guarda Municipal tiveram que intervir para dispersar aglomeração que se formou, no Pavilhão Gaivotas dentro do parque. Lá acontece um festival gastronômico. 

Confira o vídeo do Grupo Ocorrências 24 horas.

Os nossos ouvintes também relataram problemas com fluxo, no bairro Torrão de Ouro, que pela segunda noite seguida agiu para tirar o sossego da população. Uma casa de festas que já foi fechada pela prefeitura voltou a incomodar a vizinhança com fluxo de pessoas e funk até as primeiras horas do outro dia. 

Cel. Nikoluk rouba (PR) a cena em evento de partido

Uma ouvinte relatou que protocolou petição na prefeitura em 22/01/19 e a prefeitura daria resposta até 05/03/19, porém só respondeu em 22/03/19. Nós, da rádio Piratininga, já havíamos reforçado o pedido e mesmo assim, o fluxo continua dando as cartas na rua dos Pinheiros. 

A ouvinte também nos encaminhou cópia de pedido feito ao Batalhão da Polícia Militar do Interior, mas as viaturas não comparecem ao local, segundo ela. 

WhatsApp chat