OUÇA AO VIVO 750 AM

Fim de semana tem 30 autuações contra os “fluxos de funk” em São José dos Campos

Fim de semana tem 30 autuações contra os “fluxos de funk” em São José dos Campos. A chamada Patrulha do Sossego, que é uma força tarefa da Prefeitura e da Polícia Militar, fez mais de 100 abordagens.

No Jardim Aquarius foram 10 autuações de som alto por veículos em movimento. Na avenida Comendador Vicente de Paulo Penido, no mesmo bairro, foram feitas cinco abordagens e um veículo foi autuado por som alto e estacionamento irregular.

Na região central, na Avenida Anchieta, foram cinco autuações por som alto e 13 por estacionamento irregular. Não houve, no entanto, registro de fluxo no local.

Outras 50 pessoas foram abordadas na rua Pássaro Preto, no Urbanova, local frequente de fluxos. Houve a determinação para que todo o lixo que estava no local fosse recolhido e, desta forma, a formação do fluxo foi inibida.

Na Zona Sul, no bairro Interlagos, e na rua João XXIII, na Vila Industrial, Zona Leste, foram locais em que os Guardas Civis Municipais, o Departamento de Fiscalização de Posturas, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana e Polícia Militar estiveram, mas não houve registros de fluxo.

A prefeitura orienta a população a utilizar as centrais 190 e 156 para denunciar a intenção de formação de fluxos.

Jesse Nascimento

Veja mais:

VÍDEO: Criminosos assaltam quiosque de operadora de celular em shopping de São José dos Campos

WhatsApp chat