OUÇA AO VIVO 750 AM

Feira do Empreendedorismo e Trabalho já tem 500 vagas de emprego em São José dos Campos

Ao menos 500 vagas de emprego já estão confirmadas para serem oferecidas aos interessados durante a FET (Feira do Empreendedorismo e Trabalho), dia 24, das 9h às 18h, no Cefe, em Santana, ao lado do Parque da Cidade. O evento é organizado pela Prefeitura de São José dos Campos e é aberto a todos os interessados, gratuitamente.

A Feira do Empreendedorismo e Trabalho vai acontecer no Cefe, ao lado do Parque da Cidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
A Feira do Empreendedorismo e Trabalho vai acontecer no Cefe, ao lado do Parque da Cidade – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Esta é a segunda edição do evento. As vagas são para funções diversas e estão sendo oferecidas por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e empresas parceiras do evento. A FET visa oferecer aos visitantes um ambiente voltado ao mercado de trabalho com a captação e oferta de empregos, subsídios para qualificação profissional e o fomento às relações entre empresas, entidades, empregadores e empregados.

Estão sendo esperadas cerca de 5 mil pessoas entre trabalhadores interessados em primeiro emprego, recolocação e qualificação profissional e empreendedores que buscam oportunidades no mercado. No ano passado o mesmo evento atraiu cerca de 4.500 pessoas.

Além da programação voltada para quem busca oportunidades de trabalho, a FET terá também lazer e entretenimento com área de alimentação – parte da feira-livre noturna – e Rua de lazer, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida com monitores para atendimento das crianças enquanto os pais ou responsáveis visitam a feira.

WhatsApp chat