OUÇA AO VIVO 750 AM

FCCR recebe inscrições de projetos para uso de espaços em São José dos Campos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas até 28 de abril, para pessoas físicas e jurídicas interessadas em apresentar espetáculos artísticos em cinco espaços da instituição, no período de 1º de junho a 31 de dezembro (em datas alternadas). As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível no site da instituição.

Prefeitura anuncia reajuste na tarifa do transporte coletivo em São José

Estão sendo disponibilizados para utilização os seguintes espaços culturais: Teatro Municipal (Centro), teatro da Casa de Cultura Cine Santana (Santana), Teatro Dailor Varela (Casa de Cultura Flávio Craveiro / Dom Pedro 1º), Centro de Estudos Teatrais – CET (Centro Cultural Clemente Gomes / Santana) e auditório do Museu Municipal (Centro).

A avaliação das propostas será feita entre os dias 29 de abril e 3 de maio, com o resultado sendo divulgado no dia 7 de maio, pelo site da Fundação Cultural. Edital completo e anexos estão disponíveis no site da Fundação Cultural.

Critérios de avaliação

A análise das propostas obedecerá a alguns critérios de prioridade: adequação técnica ao espaço solicitado, contribuição ao enriquecimento sociocultural da comunidade, produções que contribuam para a geração de emprego e renda de profissionais da cidade e cuja equipe técnica e artística seja qualificada para execução da proposta, projeto que atenda a diferentes pessoas com diferentes faixas de renda, idade, gêneros, possuindo acessibilidade para as diferentes deficiências.

De acordo com o edital publicado, a utilização de qualquer um dos cinco espaços implica no pagamento de um determinado valor à Fundação Cultural, que será definido de acordo com a categoria em que a proposta for classificada. No caso de eventos com cobrança de ingresso, será obrigatório a oferta de 50% desconto para estudantes, professores da rede municipal e pessoas acima de 60 anos.

Solicitações de esclarecimentos e informações a respeito deste assunto poderão ser encaminhadas para o e-mail teatros@fccr.sp.gov.br

WhatsApp chat