Exclusivo: Felício Ramuth (PSDB) diz haver incoerência da oposição a respeito das obras do Arco da Inovação

Em entrevista exclusiva à Rádio Piratininga na manhã desta quinta-feira (10/01), o prefeito de São José dos Campos,  Felício Ramuth (PSDB), abordou os mais variados temas e, entre eles, as obras do Arco da Inovação, sobre as quais ele diz haver incoerência por parte do PT e do vereador Wagner Balieiro, que contesta os valores da obra agora.

Ramuth destacou que Balieiro era a favor das obras em um passado recente, quando foi secretário de Transportes, na gestão Carlinhos Almeida, e que as mesmas ficariam o dobro do valor na gestão petista.

“Antes defendia e achava que traria benefício à cidade. Ele disse que buscaria recursos externos,  porque não daria para fazer com os recursos da cidade. Aliás foi exatamente o que a gente fez, buscamos recursos externos com a economia da licitação da via Cambuí. Então aquilo que o então secretário defendia, hoje ele não defende mais, mas ele deve ter os seus motivos”, ressaltou o Ramuth.

O prefeito de São José dos Campos também disse que os primeiros trechos da Via Cambuí podem ser entregues no fim de março. Seriam os trechos da Saigiro Nakamura e também do início da obra beneficiando a população do Putim.

Ele reforçou o investimento em educação com a construção e ampliação de novas creches e escolas e o investimento em segurança, com a licitação que vai aumentar a vigilância sobre os pontos da cidade. Serão ao menos 1.000 câmeras de monitoramento, que irão fazer parte do COI (Centro de Operações Integradas).

Ouça a entrevista completa aqui ou baixe o podcast.

Jesse Nascimento

Veja mais:

Casos de dengue caem pela metade em São José dos Campos

 

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro