OUÇA AO VIVO 750 AM

Etapa joseense do Mundial de Karaokê já tem seus campeões

Os cantores amadores Kate Fiatkolski e Edu Prado venceram a final joseense do Campeonato Mundial de Karaokê, neste domingo (1), no Arena Beer, em São José dos Campos.

Kate Fiatkolski e Edu Prado vão disputar a final nacional em setembro
Kate Fiatkolski e Edu Prado vão disputar a final nacional em setembro

Depois de enfrentarem mais 16 candidatos no palco, o júri escolheu Kate e Edu para representarem a cidade na final nacional que acontece dias 14 e 15 de setembro, na capital paulista.

Katerine Fiatkolski , que já havia participado da seletiva de Caraguatatuba, foi a grande surpresa com uma potente voz entre contralto e soprano surpreendeu os jurados, “A disputa foi muito acirrada, com ótimos cantores. Vencer essa etapa foi muito importante para mim”, comemora Kate, que promete muitas surpresas para a final nacional.

Edu Prado fez uma apresentação impecável, mas também destacou o alto nível da competição, “Fiquei muito feliz, hoje encontrei cantores de ótimo nível técnico com vozes maravilhosas, em uma disputa muito forte.”  disse.

O cantor e professor de canto Gerson Zoh, chefe do corpo de jurados, disse que se surpreendeu com a qualidade técnica dos candidatos joseenses. “Foi uma decisão muito difícil porque encontramos candidatos excelentes. A Kate e o Edu vão nos representar muito bem e é bem possível que um deles ganhe a final brasileira”, comenta.

Wânia Merigo, organizadora do evento ficou satisfeita com a competição. “Os candidatos estão muito preparados, é gratificante ver tanta torcida em um domingo. Em uma competição com grandes vozes sempre fica a vontade de que todos se classifiquem, mas no fim estamos muito felizes com o resultado”, declarou.

WhatsApp chat