Etapa da Copa Vale de Mountain Bike terá cerca de 500 ciclistas em Jacareí

Cerca de 500 ciclistas são esperados para a terceira etapa da 2ª Copa Vale de Mountain Bike, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, neste domingo (22), com largada às 9h, no half do Jardim Liberdade (Av. Santos Dumont, Centro). As inscrições se encerraram na última quarta-feira.

A prova inclui três percursos de 32km, 42km e 50km, que iniciam pela região central e seguem por trilhas de mata nativa na região rural dos bairros Campo Grande e Bom Jesus, na região sul da cidade. A primeira etapa do evento foi em Lorena e a segunda em Silveiras.

Haverá premiação até o 5º lugar, dividido nas categorias light, esporte e pró.

TRÂNSITO
Os motoristas que trafegarem na avenida Santos Dumont, na região central, na manhã de domingo (22), deverão ter a atenção redobrada. Por conta desse evento de ciclismo, o trecho em frente ao half do Jardim Liberdade (local da largada) estará interditado no sentido bairro, das 6h às 9h30, para a concentração dos ciclistas. Somente será permitido o trânsito local.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá agentes de trânsito e sinalização para orientar sobre a interdição parcial da via.

Desenvolvedor Web - Relbert Ribeiro