OUÇA AO VIVO 750 AM

Escavação na Via Cambuí interdita acesso na região sudeste de São José

Obra
No viaduto sobre a Via Dutra, a concretagem do tabuleiro foi concluída na semana passada – Foto: Lucas Cabral/PMSJC

A execução de serviços da Via Cambuí, maior obra viária da história de São José, vai bloquear a partir deste sábado (18), às 6h, o acesso da avenida Madre Tereza de Calcutá, no Residencial São Francisco, aos loteamentos Floresta, Reserva Rudá e Setville, na região sudeste da cidade.

Consequentemente, também ficará interditada a ligação da avenida aos bairros Santa Júlia e Santa Cecília por tempo indeterminado. O objetivo é garantir a segurança da população devido ao grande volume de escavação de terra no local.

Com quase 60% de execução realizada, a construção da Via Cambuí está em ritmo acelerado. Por todos os 8,6 quilômetros de extensão, homens e máquinas executam diversos serviços com o intuito de entregar a obra no prazo contratual, previsto para ser finalizado em outubro.

No viaduto sobre a Via Dutra, a concretagem do tabuleiro foi concluída na semana passada. Nesta semana, foi iniciado o aterro dos encontros, nas cabeceiras de cada lado da rodovia.

Após a Sabesp ter retirado as interferências subterrâneas, o consórcio responsável pela obra começou a terraplenagem na estrada Glaudiston Pereira de Oliveira, no Putim (sudeste), ponto inicial da obra. O trecho é de aproximadamente 1,2 quilômetro de extensão.

WhatsApp chat