OUÇA AO VIVO 750 AM

Empresa de Jacareí abre vagas para Programa de Estágio

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, abre, nesta semana, as inscrições para o seu Programa de Estágio, incluindo vagas na unidade fabril de Jacareí, no distrito de São Silvestre (região oeste). As inscrições vão até o dia 06 de outubro de 2019 e a previsão de início das atividades é janeiro de 2020.

Unidade da Suzano, localizada no distrito de São Silvestre, em Jacareí
Unidade da Suzano, localizada no distrito de São Silvestre, em Jacareí

As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Imperatriz e São Luis (MA), Mucuri e Nova Viçosa (BA), Três Lagoas (MS) e Itapetininga, Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP).

Durante o programa, os estagiários contarão com um programa de aprendizagem, em que poderão explorar diversas áreas da empresa e projeto final autoral a ser apresentado à diretoria da companhia, entre outros.

Para se inscrever, o candidato pode estar matriculado em qualquer curso superior e ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Entre os benefícios, o programa oferece bolsa-auxílio, plano de desenvolvimento diferenciado, carga horária flexível, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, vale-transporte ou ônibus fretado, reconhecimento por mérito, entre outros.

O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse o site: https://www.atsglobe.com/hotsite/estagiosuzano2020.

 

Diário de Jacareí

WhatsApp chat