OUÇA AO VIVO 750 AM

São José e Joseense empatam seus respectivos jogos na penúltima rodada da Segundona

As duas equipes da cidade empataram pelo mesmo placar (1×1) em seus respectivos jogos pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão sub 23 (equivalente a quarta-divisão), enquanto a Águia do Vale empatou fora de casa, o Atlético Joseense empatou jogando no estádio Martins Pereira.

Duelo de Tigres

O “Tigre do Vale” recebeu em casa o “Tigre de Americana” e saiu perdendo, Felipinho marcou para o Rio Branco aos 44 minutos do segundo tempo, a derrota eliminaria o Joseense que foi buscar o empate aos 48 minutos, mais uma vez com o artilheiro Wilson. Mesmo com o empate, a equipe de São José dos Campos permanece na lanterna do grupo “10”. Na última rodada o Tigre enfrentará o Marília fora de casa, só a vitória interessa, para que o Joseense possa buscar uma vaga na próxima fase.

Águia quase classificada…

Jogando na distante cidade de José Bonifácio, o São José saiu na frente e fez 1×0 aos 21 minutos da segunda etapa com gol do meio-campista Alex Júnior. O time da casa empatou apenas aos 51 minutos, no último lance da partida, gol marcado por Vinícius, que salvou o José Bonifácio da eliminação.

Com sete pontos conquistados, o São José está em segundo lugar do grupo “12” com 7 pontos conquistados, na última rodada a “Águia do Vale” recebe a Matonense no Martins Pereira e um empate, já garantirá a equipe do Vale do Paraíba na terceira fase da competição

Todos os jogos da última rodada serão disputados no próximo domingo (10/08), às 10h da manhã

 

Fabrício Junqueira

WhatsApp chat