OUÇA AO VIVO 750 AM

Empate mantem vivo o sonho de acesso da Águia

Pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta-divisão), o São José fez o suficiente e empatou com o Guarulhos por 1×1, placar que acabou classificando o time do Vale do Paraíba para a próxima fase da competição, a Águia do Vale terá pela frente o também tradicional Marília Atlético Clube.

Foto de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense
Foto de Rodolfo Moreira/Jornal Joseense

No Martins Pereira, precisando apenas da vitória, o time visitante abriu o placar logo no inicio da partida, com menos de cinco minutos de jogo, Douglas Valle marcou o gol, após um rebote dentro da área joseense.

O São José soube controlar os nervos e partiu para cima, quinze minutos depois, após chute de fora da área de Leandro, o goleiro Carlos Vinícius falhou e a Águia empatou a partida.

No segundo tempo, o São José conseguiu segurar o ímpeto do adversário, que conseguiu criar boas oportunidades , mas não conseguiu marcar o gol que lhe daria a classificação.

Com o empate, o São José avança para a próxima fase e enfrentará o Marília, decidindo a vaga no segundo jogo fora de casa. Os outros duelos das quartas de final são:  1ª melhor campanha x 8ª (Paulista x Assisense), 2ª x 7ª (Fernandópolis x Rio Branco) e 4ª x 5ª (Flamengo x Francana).

 

Fabrício Junqueira

WhatsApp chat