OUÇA AO VIVO 750 AM

Embraer abre mais de 300 vagas de estágio em São José dos Campos

A Embraer abriu mais de 300 novas oportunidades para jovens talentos atuarem nas fábricas da companhia em São José dos Campos. São vagas de estágio, nos setores Corporativo e Administrativo, Engenharia e Operações e Tecnologia, e para Aprendizes, na área de Mecânica de Manutenção.

Para o Programa de Estágio, os candidatos selecionados terão direito a benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. Ao menos 270 vagas já estão disponíveis nesse momento.

Vagas de estágio contemplam vários setores da empresa em São José dos Campos
Vagas de estágio contemplam vários setores da empresa em São José dos Campos

As inscrições acontecem até 31 de outubro e podem ser feitas por meio do site http://embraer.gupy.io. As atividades estão previstas para começarem em fevereiro e março de 2020.

Já o novo ciclo do Programa Aprendiz Embraer abriu 32 vagas para o curso profissionalizante em Mecânica de Manutenção e o processo seletivo ocorre até o dia 11 de outubro, mediante testes online de Português e Matemática, por meio do link https://embraer.gupy.io/jobs/89667. Essa é uma das iniciativas práticas para o aprimoramento constante e a inserção no ambiente profissional, no qual os jovens são auxiliados a desenvolver hábitos necessários para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho.

Para os dois programas, a Embraer utiliza um sistema de inteligência artificial para a análise primária dos candidatos. A seleção online torna o processo mais ágil e intuitivo, com testes de perfil, lógica e inglês (não desclassificatórios). Essa nova experiência busca a identificação e retenção de estudantes interessados em um ambiente de trabalho que favorece a inovação e a capacidade empreendedora das pessoas. Por meio dessa relação direta com o candidato, a própria Embraer gerencia e personaliza a seleção.

Após a realização dos testes na plataforma, os selecionados são convidados a participar da etapa presencial de dinâmica em grupo e entrevista com os gestores, que acontecem no mesmo dia. Ao finalizar esta última fase, os participantes devem aguardar até a semana seguinte para receberem o retorno da Embraer.

SERVIÇO
Ao menos 270 vagas para o Programa de Estágio
Inscrições até 31 de outubro
http://embraer.gupy.io.

32 vagas para o Programa Menor Aprendiz
Inscrições até 11 de outubro
https://embraer.gupy.io/jobs/89667.

WhatsApp chat