Em sorteio, São José repete dois rivais e terá jogos perto do Vale na 2ª do Paulista

A Federação Paulista de Futebol realizou nesta terça-feira (10), em São Paulo, na sede da entidade, sorteio para definir os grupos da segunda fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Presente no pote 2, o São José Esporte Clube, foi sorteado para o grupo 9 com Guarulhos, Flamengo e Mauá Futebol. A Águia do Vale já enfrentou dois desses adversários na primeira fase do torneio estadual.

Contra o Guarulhos, o São José conseguiu duas vitórias pelo placar mínimo de 1 a 0. Vale ressaltar que esse adversário encerrou a primeira fase com 32 pontos e a melhor campanha geral da segundona. A Águia do Vale foi a única equipe em seu grupo que venceu o Guarulhos no torneio. Contra o Flamengo, o São José venceu seu compromisso em casa por 2 a 0 e empatou fora de seus domínios no último jogo da primeira fase, no fim de semana, por 1 a 1.

Na segunda divisão do Paulistão, o São José Esporte Clube conseguiu a sétima melhor campanha da primeira fase com 28 pontos. Foram oito vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. O Guarulhos foi líder do grupo do São José com 32 pontos. Já Flamengo e Mauá tiveram campanhas parecidas com 27 pontos, oito vitórias, três empates e três derrotas.

A tabela completa e ordem dos jogos nesta segunda-fase ainda não foram definidos.